quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Teste: Você sabe cuidar de seus amigos?




 Você tem vários amigos bem guardados do lado esquerdo do peito ou será que, sem perceber, fala com a maioria deles só quando precisa de algumas coisa? Este teste pode ajudá-la a descobrir qual é a sua relação com as pessoas mais próximas. Pense nelas ao marcar as questões e boa sorte!
  


Escolha três frases que mais têm a ver com você e depois confira o resultado.


1) Quando meu amigo ganha um presente supercaro eu fico "meio assim".
2) Sempre peço favores aos meus amigos; afinal, amizade é assim mesmo.
3) Se vejo algum amigo chorando, corro para ajudá-lo no que for preciso, inclusive dando meu ombro.
4) Brigas acontecem, mas nem por isso vamos deixar de nos considerar amigos para todas as horas.
5) Não curto muito ouvir problemas alheios.
6) Gosto de ajudar a todos.
7) Quando vamos no cinema, odeio se tenho que assistir a um filme que nem sugeri!
8) Se numa festa eu ouço alguém falando mal de um dos meus amigos,fico quieta. Não é problema meu e não vou arrumar confusão.
9) Minha amiga está apaixonada por um garoto. Ele corresponde. Eu estou sozinha? Claro que morro de ciúmes!

Resultado!

Puro interesse 2,5,8
Quando precisa, você procura as pessoas. Depois, descarta-as e nem lembra de falar mais com elas. Seja mais atenciosa!

 Amigas e rivais 1,7,9
Quando o ciúme bate, quem te segura? Você adora os amigos, mas compete com eles em tudo. Seja mais colaborativa!

Amiga até a morte 3,4,6
Defende até a mortem dá o ombro para o choro alheio, lembra dos aniversários, ri junto... Está com eles para o que der e vier. Quem tem amiga como você tem tudo!


UM DE CADA!
Escolheu um número de cada resultado e não se achou em nenhuma das três opções? Leia todas. Talvez você se relacione de forma diferente com as pessoas da turma. Refaça o teste depois de um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário