sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Demi Lovato ou Kerli

O novo single de Demi Lovato é um verdadeiro desabafo e veio para coroar o retorno da cantora aos estúdios. Além de ser uma música emocionante, ela simboliza a nova fase de Demi, livre dos problemas com os distúrbios alimentares. Mas por pouco Skyscraper não foi gravada por outra pessoa.
A cantora Kerli foi quem escreveu a canção, em parceria com os compositores Toby Gad e Lindy Robbins. Ela também chegou a fazer uma versão demo da canção (que você pode escutar abaixo), mas acabou desistindo. Sorte de Demi, que emplacou o novo hit e ganhou o prêmio de melhor canção de Versão no Teen Choice Awards 2011.
Em entrevista ao site Pop Crush, Kerli contou o que acha da versão de Demi. "Honestamente, ela canta esta música muito melhor, e sua história inspira muitas pessoas. Acho que eu não conseguiria fazer o mesmo, com a mesma mensagem. Foi muito coragem lançá-la como single, e falar sobre a luta dela. Vejo muitas pessoas obtendo ajuda com isso, então fico feliz por fazer parte disso", disse Kerli.

Ouça as versões:

Versão da Kerli:
Versão da Demi:

Qual das duas versões você prefere? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário