quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Arquivo: Selena Gomez

A estrela está pronta para brilhar também fora da disney. Vamos relembrar os melhores momentos dela?





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC1APuKSRtdlrS7nNQPkfYVkDHQPAibT-qRuEgcnLOOBxfAoFkgxfgM3LiLXazcQI0KezwaAva6k2xRzYUcsCB_SFs78e4un7ohFsgg2P9XP2XgGh0u6pfadl-9lAvyz83nnqZUyFkGRU/s1600/72702-selena-gomez-gossip-titter.jpg 



1) Aos 7 anos, já havia deixado o Texas, estado norte-americano onde nasceu em 22 de julho de 1992, para virar atriz.





2) Em 1999, estreou em Barney e Seus Amigos. Foi quando conheceu Demi Lovato.






3) Feiticeira:

Depois de participações em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Hannah Montana, em 2007, Sel virou protagonista de sua própria série, Os Feiticeiros de Waverly Place.





4) A amizade de Selena com Demi ficou famosa quando as duas viraram estrelas da Disney. Entretanto, a relação parecer ter esfriado, e elas não são mais vistas juntas faz um tempo.





5) Talentosa:
Em Outro Conto da Nova Cinderela (2008), continuação do filme da Hilary Duff, Selena monstrou desenvoltura cantando e dançando.





6) Na segunda temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place.







7) Em 2009 protagonizou o filme do Disney Channel Programa de Proteção Para Princesas, ao lado de Demi.
 







8) Kiss & Tell:
Também em 2009 entrou na carreira de cantora: Kiss & Tell é o primeiro disco da banda Selena Gomez & The Scene.





http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/08/selena-promos/selena-gomez-falling-down-two-days-04.jpg



9) Apareceu de visual novo no terceiro ano de FWP. O sucesso garantiu a quarta temporada, que já está em produção e será a última.







10) FWP - O FIlme
Estreou no Disney Channel no fim de 2009. Nos EUA, atingiu a segunda maior audiência do canal: foi assistido por mais de 11 milhões de pessoas na estreia. O segundo filme será lançado em 2011.




11) O segundo disco de Selena, A Year Without Rain, chegou às lojas em 2010.








12) 2011 Promete!
Selena vai estrear nos cinemas com o filme Ramona and Beezus e estará na comédia teen Monte Carlo, ao lado de Leighton Meester (de Gossip Girl) e Cory Monteith (de Glee).

5 comentários:

  1. Selena Gomez Te Amo Muiito melhor cantora do mundo inteiro

    By:Larissa Chermanty Silva

    ResponderExcluir
  2. selena eu fiquei arrazada quando sobe que os feiticeiro ia acaba pq eu ia ficar sem ver vc quando eu entro na net {internete} a primeira coisa é pra ver vc e agora que a série vai acabar eu fiquei preocupada pq nao vo poder ter ver vai fica dificio eu te amo selena a e o meu sonho é ver vc vim no Brasil em Arcoverde em pernabuco na rua euroniude simos da rocha e bate na casa 139 a onde eu moro mas antes de entra na rua tem dizendo o mone da rua numa placa espero q vc fale portuguê beijossss...

    ResponderExcluir
  3. Se a Selena vinher para o Brasil ela tem que fazer show em São Paulo,Rio de Janeiro ou Brasília mas to torcendo pra que seja em Brasília

    ResponderExcluir
  4. selena vc e muio bunita e simatica gosto muito dos filmes e seres com vc espero que seja feliz e cressa a cada dia em sua carreira seja feliz ao lado o justen bjs........................

    ResponderExcluir