sábado, 17 de setembro de 2011

"Glee 3D: O Filme"

O filme foi estreado ontem 16 de setembro, eu ainda não tive tempo para ir no cinema e ver, provavelmete eu não vá mas assim que sair em dvd eu vou comprar e ver!
No filme tem muitas coisas legais!! Além das músicas que fazer parte da turnê que o elenco da série fez pelos EUA e Europa, o filme/documentário inclui cenas de bastidores e histórias reais de fãs de Glee que tiveram suas vidas de alguma maneira afetada pela série.
Há também a participação de Gwyneth Paltrow cantando Forget You, do Cee Lo, e tantos outro números emocionantes, como Born This Way, da Lady Gaga, em que o elenco do show veste camisetas estampado seu maior defeito, e Loser Like Me, cancão original do seriado.
Tem dança,música e muito mais.. só você assistindo para se diverti bastante!

Músicas que tocam no filme:
  • Don't Stop Believin
  • Dog Days Are Over
  • Sing
  • I'm A Slave 4 U
  • Fat Bottomed Girls
  • I Want To Hold Your Hand
  • Ain't No Way
  • P.Y.T (Pretty Young Thing)
  • Born This Way
  • Firework
  • Teenage Dream
  • Silly Love Songs
  • Raise Your Glass
  • Happy Days Are Here Again/ Get Happy
  • Lucky
  • Rive Deep, Mountain High
  • Forget You
  • Don't Rain On My Parade
  • Jessie's Girl
  • Valerie
  • Loser Like Me
  • Safety Dance
  • Somebody To Love
Como eu não postei nada sobre o filme, veja agora o trailer do filme:
Aah, pessoal esqueci de contar que também lançaram o cd do Glee 3D: O filme nas lojas Saraiva (veja aqui)


O que vocês acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário