segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10 coisas sobre Ke$ha





1. Kesha Rose Sebert nasceu em Los Angeles (EUA) e logo se mudou para Nashville, no Tennesse, de onde só saiu aos 18 anos para ser compositora e cantora. Hoje, ela está com 24!




2. Tem dois irmãos, Lagan Sebert (28 anos) e Louie (de 11). A família ainda mora em Nashville e hospedou Paris Hilton e Nicole Richie na terceira temporada do reality show Simple Life.



3. Ke$ha, que também toca guitarra, aparece do lado direito da Katy Perry no clipe Kissed a Girl, a partir dos 0:36 segundos. O ano era 2008 e Ke$ha ainda não era famosa!



4. Compositora, escreveu muitas músicas para outras cantoras famosas como Miley Cyrus (The Time of Our Lives) e Britney Spears (Till The Word Ends).






5. Entre suas inspirações musicais estão Cher, Beastie Boys e Prince. Ela já invadiu a casa do cantor Prince e entregou na mão dele uma demo de seu CD. Dizem que subornou o jardineiro.


6. Disse numa entrevista que gosta de caras com barriga e pelos, como o ator Zach Galifianakis, do filme Se Beber, Não Case. Seu ator favorito é Tom Robbins!




7. Entre outras excentricidades, coleciona dentes de fãs e faz colares com eles. Contou numa entrevista que já tem mais de 600 dentes! "Acho que vou fazer um vestido com eles".



8. Também declarou, para a revista Vanity Fair, que gasta milhões de dólares por mês com glitter, que ela ama! É por isso que não falta brilho nos shows da moça!

9. Ke$ha largou a escola com 17 anos. A decisão surpreendeu a família, afinal ela já estava matriculada na Universidade de Columbia para estudar Psicologia. Já imaginou a Ke$ha psicóloga?



10. Sua música Tik Tok foi eleita o hit de 2010 pela revista Billboard. Avril Lavigne fez uma versão lentinha do hit quando se apresentou na BBC Radio 1.(clique aqui para conferir).

Um comentário:

  1. AMO A KESHA, LA É MINHA INSPIRAÇÃO..TE AMO KESHA!!!
    ASS: JENIFER SOFIA DE SOUZA DE FORTALEZA DO BRASL

    ResponderExcluir