quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nova série na Nickelodeon " Sueña Conmigo (Sonha Comigo) "

Sueña Conmigo (Sonha Comigo) é uma telenovela produzida pela Nickelodeon Latin America em parceria com Illusion Studios e Televisa. A série protagoniza Eiza Gonazalez, Santiago Ramundo, Vanessa Gabriela Leiro e Valentin Villafañe e conta com a participação especial de Brenda Asnicar.
Esta é a quinta produção feita pela Nickelodeon Latin America. Seu primeiro anúncio foi depois do último capítulo da novela teen da Nickelodeon, Isa TK+. Sua pré-estreia foi em 20 de julho de 2010 e sua estréia oficial em 23 de julho no mesmo ano. Sueña Conmigo estreia no Brasil em 14 de março de 2011, os promocionais anunciando a telenovela entraram no ar em 3 janeiro pela Nickelodeon.

Sonha Comigo, também possui uma rede social na internet igual à Isa TK+ (Guarida/Toca Azul), chamado  Soy Tu Super Star

Na Nickelodeon Brasil a novela estréia dia 14 de Março às 20h, substituindo Zoey 101 e True Jackson no horário.

Criado por:  Eduardo Frigedo, Jose Luis Tejido, Frederico Sanmillan, Eduardo Gondell
Dirigida por: Roberto Gómez Fernández
Precedida por: Isa TK+
Seguida por: Grachi

Saiba mais no:

4 comentários:

  1. Muito boa essa novela assisto todo dia!mas a melhor novela do meundo sem dúvidas é Quase Anjos da banda Teen Angels amo muito eles.

    ResponderExcluir
  2. sonha comigo
    e a melhor novela que eu ja assisti
    adoro a eiza acho que ela e muito bonita

    ResponderExcluir