sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pe Lanza + Giovanna Lancellotti = Love

 Isso mesmo Pe Lanza e Giovanna Lancellotti estão namorando!

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz de Insensato Coração disse que estão juntos e felizes. "A gente já assumiu, estamos namorando. Mas queremos deixar rolar para evitar comentários inusitados", disse a girl. Segundo a mesma publicação, Pe Lanza afirmou que também está empolgado com a novidade. "Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizade com pessoas legais. A Giovanna foi uma delas. A gente está muito feliz um com o outro", comentou o gato. "Fomos deixando a coisa acontecer, mas surgiram muitos boatos, algumas fotos de nós dois juntos... Então, não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso, acho melhor que saibam da minha boca", completou.
Saiba mais na yes!Teen.



Saiba um pouco mais sobre a girl:



- Ela nasceu em Ribeirão Preto, mas, ainda pequena, foi para São João da Boa Vista;

- Fez balé por muitos anos;

- Mudou-se para São Paulo aos 15 anos para estudar Teatro;

- Fez teatro na escola de Wolf Maya;

- Participou do clipe de Garota Radical, da banda Cine;

- Ela se considera uma pessoa alto-astral;

- Em seu player, tem músicas do cantor Chris Daughtry;

- Ela gosta de acompanhar o Big Brother Brasil;

- Adora passar seu tempo livre com a família;

- É apaixonada por chocolates;

- Seu Twitter é @_gilancellotti.


O que vocês acham do novo casal?

44 comentários:

  1. isso é mentira
    ele é meu namorado

    ResponderExcluir
  2. que ódio dessa bisca tadinho do meu bebe ele é casado comigo ele aceitou casar comgio quandoe u liguei no celular dele

    ResponderExcluir
  3. perdeu minha, passado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que ela fasa eli mt feliz eli merece

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ela com o Bruno da Banda Cine. Pê Lanza não aguenta um mulherão desse! Kakakaka. Broxa!

    ResponderExcluir
  6. NÃO, O BRUNO É MEU FOREVER AC, ELE NÃO PODE FICAR COM ESSA PUTA AI DE ESQUINA, MERECE EU FOREVER!
    e alias ele (bruno) já tem dona, EU.

    ResponderExcluir
  7. ta boom vou ignorar o ataque histerico da dona do Bruno!ai em cime ^!
    E tipo aind quero saber quem eo macho da relação!!
    Deve ser a Giovanna né?
    pq o Pe Lanza... u.u ta dificil!

    ResponderExcluir
  8. onti ele ficam taoo fofoss juntosss que lindossssssss amo vcs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    onti ele ficam taoo fofoss juntosss que lindossssssss amo vcs
    16 de março de 2011 14:24 = Lésbica que não tem o que fazer e fica amando o amor de idiotas famosos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / Ac Linda e Diva que ama a AL e a LdoB

    ResponderExcluir
  10. GIOVANNA LESBICA. KKKKKKKKKKKKKKK ESCOLHENDO GAROTAS PARA NAMORAR!

    ResponderExcluir
  11. AC FOFA TBM TE AMO *-*
    KKKKKKKKKKKKK
    PIOR NÃO TINHA PENSADO POR ESSE ANGULO E MSM DA PRA CONSIDERAR A GIOVANNA LESBICA NÉ?
    TA PEGANDO O PE LANZA...KKKK

    ResponderExcluir
  12. Pee não me importo com quem vooc namore, oque eu me importo é com a sua felicidadee, Felicidades para o casal!
    By: Cynthiia Regiina

    ResponderExcluir
  13. Ah eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuito o pe lanza, e chorei muuuuuuuuuuito quando fiquei sabendo, mais eu amo tanto ele que quero mais que ele seja feliz! <3
    by ; Leeh Gallan *-*

    ResponderExcluir
  14. Bom pelo menos estão feliizes quem pode mandar
    no destino !
    porém estou triste pq eu amoo o Pe Lanza e ele nem sabe da minha existência !
    Mas se ele está feliz eu estoou feliz
    Poor: YasminDumont ♥

    ResponderExcluir
  15. TOMARA QUE TODAS AS FÃS DO BIXALOK MORRAM JUNTO COM ELE... E O RESTO DA BANDA!

    ResponderExcluir
  16. Ele ta namorando com a Gi sim e dai?
    Pó ele é um menino qualquer ele tem o direito de se apaixonar por qualquer pessoa, a se ele se apaixonou por ela, e dai, nós nunca teremos chance com ele, se tiver o máximo é 0,1%.

    Fique triste ao saber? Sim, mas só por isso não vou começar xingar a Gih nem deixar de amar o Pedro. Sei que ele nem sabe da minha existência, mais o amor que sinto por ele nunca e ninguém vai mudar isso.

    Não vou sair ai ficar chamando ela de Diva, essas coisas. Mais num vou desrespeita-lá por ela ta namorando uma das pessoas que eu mais amo.
    Desejo que eles sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  17. nossa eu amo d+ o pe lanza e so quero felicidades para o casal de pombinhos S2 =]

    ResponderExcluir
  18. EU AMO DE+ O PE LANZA MAS SE ELE GOSTA DA GI Q SEJAM FELIZES JUNTOS

    BJS
    I LOVE YOU PEDRO LANZA

    ResponderExcluir
  19. O Pe Lanza não pode ficar com essasinha ai
    ele é meuuu

    ResponderExcluir
  20. ei meninas vamos vir pra realidade por favor ? Que baita inveja da giovana , ela realmente é linda, super simpatica ! Tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente já e é uma pessoa magnifica . Menininhas se enxergam voces são só fã's muitas ai nem idade tem .. já a giovana é perfeita , famosa e batalhadora pq quem a conhece sabe q ela é do interior e hj chego onde tá com força e determinação ;) Sejam felizes *-*

    ResponderExcluir
  21. =( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vo morrer!!!!!!essa vaca dessa menina não merece ele!!!!!!q droga carambaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. se vcs gostam mesmo do pe lanza,deixa ele ser feliz vcs um dia podem ter essa oportunidade de namorar com ele mas se vcs gostam dele mesmo pra valer deixa ele vcs não mandam nele se ele quer namorar a gi ele namora por que ele quer e não por que vcs escolhem então parem de xingar por que vai magoar ele e a gi e isso quer dizer que vc não gosta do lanza ou da gi, sou também uma fã que ama a restart e o pe lanza e eu não gostaria de xingar ele por que eu sei que ele não ia gostar e fico muitttttoooooooo feliz pelo namoro dos dois sejam felizes.. gi e lanza forever♥♥
    by: Maria Clara

    ResponderExcluir
  23. Olha meninas eu sei o quanto vocêis são apaixonadas pelo Pê *--* [/Também sou !
    Mas isso é normal todo mundo vai se apaixonar um dia :D
    Talvez esse namoro nem de certo :/
    O Pê tem muito o que viver ainda mas se ele quis assim vamos torcer pela felicidade DELE *--*
    #Pê Te Amo S2'

    ResponderExcluir
  24. euu nao odeio a gih e nem a amo ela devera namorar o bruno da banda cine porque ela e o pe lanza nao combinam lanza termina dela

    ResponderExcluir
  25. OOOOODDDDDDDddddddeeeeeeeeiiiiiiiioooooooooo a giovanna

    ResponderExcluir
  26. amo vcs principalmente a giovanna

    ResponderExcluir
  27. giovanna vc e demais na novela parabéns mesmo;;;;p vc e a melhor

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo trabalho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  29. quem vota pra acabar com essa baranga?!
    nos somos as namoradas dele!!!!!
    VO CHINGA MT NO TWITTER!

    ResponderExcluir
  30. EU ACHO QUE SE ELES TAO FELIZES EH MT BOM!!!!!!!QUEM DE VCS NAUM QUER A FELICIDADE DO PE?!!!!
    APESAR DE QUE ELE SERIA MT MAIS FELIZ COMIGO EH CLARO.....AS FAZE OQ?

    ResponderExcluir
  31. afff mano ninguem percebeu q ela não tem fama o pe lanza so ta com ela pra ela ter seus 15 minutos de fama ela so mais um encosto nas nossas vidas se acha q o pe vai ficar com uma menina q vai pra cama com outro faiz tudo com o menino e depois o pe lanza vai ficar com ela kkkkkkkkkkkk isso eu acho q ninguem aceita!!!!!
    te amo pe

    ResponderExcluir
  32. aff se continuar esse namoro me poupe o lanza vai sofre a fama da restart vai pra baixa no minimo um ano depois vai voltar quando ela estiver bem longe... eu só digo um a coisa eu sei que naum possa ver mais "bein que eu avisei" essas palavras são para quando o pedro sofrer pela giovanna lancelloti e ela tbm vai se dar mau algumas meninas vão quere se vingar....

    ResponderExcluir
  33. Gente se verdadeiramente vocês gostam do Lanza,o que importa é ele feliz,e ele ESTÁ feliz com a Giovana!Então,se vocês gostam do Lasnza feliz,vamo atura ela!

    ResponderExcluir
  34. ela merecia algo BEM melhor! tadinha :/

    ResponderExcluir
  35. Caaasal lindoo amo os dois eles merecem ser muito felizes ! Paarabéns

    ResponderExcluir
  36. voceis são tudos invejoso po deixa a mina se feliiz meu , se voce nao consegue ter um homem ao seu lado deixa em paz quem pode ter . a gente nunca pode chamar outras pessoas de puta , biscate nao vai saber se outras pessoas nao pensão isso de voce tambeim . hahaha inveja nao é muito boa nao heeim . beiijinhoos hahaha *-*

    ResponderExcluir
  37. ele é horrivel e está com uma garota
    linda que deveria estar com alguem da altura
    dela perfeita

    ResponderExcluir
  38. AAAFF ' ESSE CARA É GAY
    E QUEIMA O VERDADEIRO 'ROCK'
    VIADINHO -.-'

    ResponderExcluir
  39. Lindos amei saber que os dois tão namorando Pe Lanza quando vier pra cá esse mês traz a Gi junto bjs to com saudades de vcs dois amo vcs....

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. cala boca Mano vocês fala de mais deixa o Pedro namora com a Giovanna la na paz de deus coisa chata

    ResponderExcluir