terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova série da Disney " No Ritmo "


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZKxOyku4ZLzdk6Py9yuY4nnMQ2yHQcBq3KhrObEGW9F3OWp2NjCmG3St5Zk81tJ9DGDkK8NI7qfvhne6C8cb6QmtIlZVu5zWgol9tWqB7loudkaCBfatQXd4fDjkUgix8PNnqnE1bBrYf/s1600/No+Ritimo.pngShake It Up (no Brasil No Ritmo) é uma série de TV estadunidense transmitida pelo canal Disney Channel. Estrelada por Bella Thorne e Zendaya Coleman. Nos Estados Unidos fora estreada em 7 de Novembro de 2010, e no Brasil teve sua pré-estreia no dia 31 de Dezembro de 2010, como parte da programação especial de ano novo, mas terá sua exibição regular no mês de Fevereiro. O primeiro episódio da série, atingiu a marca de 6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

Saiba mais aqui!

6 comentários:

  1. EU AMO NO RITIMO QERO Q COMTINUEM ASSIM
    E EU ADORO A ROCK E A CICY
    ESPERO Q CONTINUEM ASSIM
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito no ritmo e queria dançar como a cicy e a rock elas são maravilhosas dançando,atuando e cantando tambem um dia espero conhecer as duas e tambem queria qe todo do elenco lesse esse recado por que pra mim e muito importante e acho os meninos tambem uns gatinhos e thau beijos pra todo mundo

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem com vc? cicy o que vc esta fazendo agora esta estudando como a gente todo mundo?Eu tenho prova nesta Quarta-Feira PC-6 de historia e de ciências nesta proxima Quinta-Feira eu estou cansada de acordar6horas da manhã e vc tambem tem prova?Eu vou dormir as 8H30m.Eu gosto muito de voces eu gosto da Rock e thau da Bruna Gabriela Kist......................

    ResponderExcluir
  4. primeiro que não é cicy é cece bando de burra eu sou a fã numero 1 de Shake It Up no (pra quem não entende no ritmo)

    ResponderExcluir
  5. adoro noritimo eu amo a rock lovo you rock

    ResponderExcluir
  6. OI GENTE, SOU ADM DE UMA PAGINA DO FACE...
    Shake it up forever ღ BR ღ
    GOSTARIA Q VCS DECEM UMA PASSADINHA POR LA...
    https://www.facebook.com/pages/Shake-it-up-forever-%E1%83%A6-BR-%E1%83%A6/159506357529982?ref=ts&fref=ts, ASSIM COMO VCS EU E MINHA MELHOR AMIGA LEH, SOMOS MUITO FÃS DA CECE E DA ROCK, CRIAMOS ESSA PAGINA COMO MODO DE APRESENTAR ISSO, POREM ESTAMOS PRECISANDO DE ADMS, SE VCS ESTIVEREM INTERESSADAS EM SEREM ADM, E ME AJUDAR A DILVULGAR CADA VEZ MAIS O SHAKE IT UP E MOSTRAR QUE GOSTAMOS DELAS SEM PRECONCEITO COM IDADE OU ALGO ASSIM ME PROCUREM... SAMIRA GABRIELLI S.L., SAMIH LIMA, E SAMIRA LIMA... OBRIGADO PELA ATENÇAO...

    ResponderExcluir