domingo, 13 de fevereiro de 2011

10 coisas sobre Anne Hathaway

A estrela é a Rainha Branca do filme Alice no País das Maravilhas!



1- Anne nasceu um Nova York, no dia 12 de novembro de 1982. Ficou famosa interpretando Mia Thernopolis, da série de livros de Meg Cabot, no filme O Diário da Princesa - ela aparece bem
feinha no começo.




2- Não pôde interpretar Christine em O Fantasma da Ópera por causa das gravações de O Diário da Princesa 2.







 3- Ela tem 1,73m e zero problema com peso. Achou um terror ficar loira em O Segredo de Brokeback Mountain.









4- Já foi comparada a grandes atrizes: Judy Garland, de O Mágico de Oz, Audrey Hepburn (My Fair Lady) e Julia Roberts (Uma Linda Mulher).








 5- Seu nome foi inspirado (copiado) de outra Anne Hathaway, que é o nome de solteira de Anne Shakespeare, mulher do dramaturgo William Shakespeare.









6- Chegou a ser contratada para viver Johanna, em Sweeney Todd, de Tim Burton, mas o diretor a substituiu por uma atriz desconheida.









7- Podemos ouvir Anne cantando em Uma Garota Encantada a canção Somebody to Love, do Queen, e Don't Go Breaking My Heart (do Elton John), que gravou com o Jesse McCartney.









8- Namorou por quatro anos Raffaelo Follieri, que foi preso por crimes como fraudes e lavagem de dinheiro. Durante a investigação do caso, a FBI chegou a ler o diário dela.








9- Interpretou Jane Austen, autora dos clássicos da literatura inglesa Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, no filme Amor e Inocência. Ela aprendeu a tocar piano para esse trabalho.






10- Annie, como chamada pelos amigos, recebe cerca de 5 milhões de dólares por filme. Entre seus próximos trabalhos está Rio, animação do diretor brasileiro de A Era do Gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário