sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista com Eiza González

Estrela latina
Indicada ao Meus Prêmios Nick, Eiza González, 21 anos, protagonista da novela Sonha Comigo, também faz sucesso cantando!

Love: Sonha Comigo acaba de chegar ao fim. Teremos uma segunda temporada?
Eiza: Por enquanto não, infelizmente.

Love: Você é mexicana e a novela foi gravada na Argentina. Como foi trabalhar longe de casa?
Eiza: Ficar longe de casa foi bem difícil. Mas faz parte da minha profissão, e eu pude conhecer outro país, outra cultura, ouvir um espanhol diferente. Foi complicado me adaptar, mas valeu a pena.

Love: Fora da novela você tem uma carreira de cantora. Como consegue atuar e cantar?
Eiza: É bem difícil conciliar as duas coisas, mas estou conseguindo levar tudo numa boa porque faço o que eu gosto. Eu cantava na novela, então também aproveitei para seguir com a minha carreira musical. Aliás, eu gostaria muito de ir ao Brasil lançar meu disco. Seria minha primeira oportunidade de conhecer o país.

Love: Então, você prefere cantar do que atuar?
Eiza: É impossível escolher entre as duas. Eu amo cantar e amo atuar. São duas coisas muito distintas, que me fazem feliz. Não consigo dizer qual prefiro. Ambas me dão a oportunidade de viajar e conhecer muitos lugares diferentes.

Love: Na novela, Roxy Pop, a sua personagem, é muito vaidosa. Você também é?
Eiza: Não soua tão vaidosa quanto ela, mas gosto de me arrumar. Gosto de me sentir confortável e, ao mesmo tempo, estilosa.

Love: Roxy na verdade é a Clara, que finge ser outra pessoa. Você já fez algo parecido na vida real?
Eiza: Nunca fiz nada assim porque acredito que você deva ser você mesma sempre, custe o que custar. Tem que saber aproveitar a vida do jeito que você é. Mesmo porque, no final, as mentiras sempre magoam muito as pessoas. E todas acabam sendo descobertas!

3 comentários: