segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A volta do ano de 2011



2011 foi o ano de Demi Lovato! Recuperada de seus problemas de saúde, ela serviu de exemplo para meninas e ainda lançou um CD!

Diva que é diva tem de ser verdadeira sempre. E por isso, a Demi merece toda as honras de 2011. Ela sofria desde criança com problemas como bulimia e automutilação, finalmente decidiu buscar ajuda médica para melhorar. E o melhor de tudo: não escondeu a verdade dos seus fãs, que estiveram ao seu lado por todos os dias do tratamento.
Depois de muitos dias de internação, Demi decidiu dar a volta por cima e fez isso da melhor forma possível: compondo e cantando, suas duas grandes paixões. Para provar conseguiu superar, ela lançou no finalzinho do ano o CD Unbroken. Em português, o título do disco é "Inquebrável". Melhor nome impossível! Demi mostrou que é inquebrável, e todas nós podemos ser fortes quando passamos por alguma dificuldade.
O CD é mara, e se você ainda não ouviu, pode baixar ou comprar em uma loja! Fica a dica. Tem parceiros incríveis com músicos como Timbaland, Missy Elliot, Iyaz e a rapper DEV, com quem ela gravou Who's That Boy. (clique aqui para ver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário