terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma entrevista com a Banda Restart !


A revista yes!Teen fez uma entrevista com a Banda Restart e eu vou contar a vocês o que eles falaram nesta entrevista.

Koba- Cara, a yes!Teen foi a primeira revista que falou com a gente.
Thomas- É! Lembro que vocês foram ao camarim de um show nosso ano passado. Na hora pensei: " Meu Deus!".

Que bom que lembraram! Agora estamos aqui na y!, né? Na capa...
Todos- Eeeeeeeeeeee... (aplausos)

Como é acordar e pensar: "Sou o maior fenômeno da música"?
Pe Lanza- Ah, não falamos isso (risos). Somos tranquilos.

Agora com o sucesso, a quais lugares vocês não podem ir de jeito nenhum?
Koba- Ah, ao shopping é difícil (risos).
Pe Lu- Em alguns locais, as pessoas não sabem lidar com isso. Em uma balada, por exemplo, alguns caras ficam bravos porque as namoradas pedem fotos. Passamos por isso também, sabia? Imagina um cara quer arranjar briga. Depois começam a falar que a Restart briga por aí.

Quando foi a última vez que saíram de balada?
Pe Lu- Ah, ba semana passada! Saímos com o Ge e o Di do NX Zero. Foi muito legal! É legal ter essa convivência com eles.
Pe Lanza- É melhor ainda porque éramos fãs dos caras! Agora, conversamos e percebemos que temos a mesma vida.

E o NX dá dicas para a carreira de vocês?
Pe Lanza- Como somos mais novos e estamos no começo, eles dizem: " Aproveita! O primeiro ano é muito legal". Eles também falam para ficarmos com a cabeça no lugar.

E como fica agora que competem nas mesmas categorias do VMB? ( NX e Restart concorrem aos prêmios de Artista do Ano, Clipe do Ano e Hit do Ano)
Pe Lanza- Já ficamos felizes com a indicação e por estar ao lado de bandas que já fomos fãs... não é uma rivilidade, é uma honra.

A Restart tem fãs muito fervorosas. Já deu para acustumarem com elas?
Pe Lanza- Nós acordamos e sempre tem genta na porta da nossa casa. Quando consigo, converso com elas. Mas às vezes não dá e, então, pensam que somos estrelas. Gente, tem dias que nem estamos em casa (risos)... Olha, eu adoro quando aparecem na minha porta. Meninas, podem ir lá em casa que eu beijo todas, converso, tiro foto...
Koba- Só pedimos para as meninas não passarem perigo. Gostamos de estar com os nossos fãs, nas queremos que elas tome cuidado.
P
e Lanza- Teve uma menina que falou para o meu pai que iria se matar se eu não aparecesse na frente de casa. Moro em uma venida movimentada e eu nem estava lá aquela hora.

Como vocês reagem ao encontrar fãs assim? Digo, de serem um modelo correto...
Pe Lanza- Sentimos uma certa responsabilidade com milhares de pessoas nos seguindo, o que falamos pode mudar a cabeça de alguém.
Koba- Na verdade, somos uma família. Então, temos valores que foram passados pelos nossos país. Passamos para os fãs o que aprendemos em casa.
Pe Lanza- Acho que só me controlo um pouco nos palavrões. Outro dia, escrevi um bem feio no Twitter quando vi que o MV Bill me seguia. Mas foi de alegria (risos).

O que acham de bandas que torcem o nariz para o rock colorido?
Pe Lanza- Sabemos que nunca vamos agradar a todos de uma vez. Algumas pessoas procuram analisar e fazer uma crítica construtiva. E outros falam mal. Tem gente que xinga. Tudo bem. Se a pessoa tem um pensamento preconceituoso, deixa pra lá.

E essa novidade de que vocês viraram uma marca? O que está por vir?
Koba- Temos um protótipo de um jogo pronto.
Pe Lanza- Bonequinhos...
Pe Lu- Mas estamos só falando... Não temos certeza de nada ainda (risos).

3 comentários:

  1. cara eu amo amo amo d+ o pelu
    eu quero saber se ele quer namorar serio comigo
    eu sou meiguinha pra caramba eu sou morena dos
    olhos verdes e as vezes meu olho fica azul entao pelu rola ou nao rola eu so quero que voce saiba que eu TE AMO muito mesmo de coraçao
    voce cempre estara no meu coraçao e pode deixar porque eu nao sou siumenta ta?
    eu moro no curitiba pr na cic osvaldo do cruz dois espero voce vim me vizitar porque comigo voce vai cer feliz TE AMO MEU AMOR

    ResponderExcluir
  2. nossa! que declaração de amor :D

    AMEI *-*

    ResponderExcluir
  3. Meus gostosos *--*
    Koba eu te amoo meu perfetõõ *-*

    ResponderExcluir