sábado, 7 de agosto de 2010

Micos

Escapando da morte!
mico mandado por J.A


"Estava reuninda com galera na minha casa da praia. Como estava muito quente, decidimos ficar lá fora, conversando embaixo de um coqueiro. Papo vai, papo vem, do nada um coco cai bem na minha cabeça. Pelo menos não era tão grande. Fail!"

Thythy: Você deu sorte. Todo ano, 150 pessoas morrem levando coco na cabeça. E as autoridades não fazem nada!

Xadrez no mercado!
mico mandado por S.S.

"Fui ao supermercado com a minha mãe e estava ajudando a pegar as compras. Só que meu irmão me empurrou e caí em cima da torre de azeitonas. Fez um barulhão e ainda tive que ajudar o cara da limpeza a arrumar tudo!"

Thythy: o Cavalo derruba a Dama, que por sua vez, derruba a Torre, Xaque-Mico!

Mulher não pode ver vitrine

mico mandado por M.D.

"Fui comprar sorvete na porta do colégio. Depois de pegar o meu cascão, me destraí olhando para uma vitrine. O sorvete caiu em mim, me sujando toda. O pior foi ter que ir para aula desse jeito. Ai, que vergonha!"

Thythy: quero ver quando você começar a dirigir um carro e se distrair olhando para as vitrines...



Se você tem um mico para contar envia para o meu e-mail: natane_fraga@hotmail.com
Você so precisa colocar o seu nome e sobrenome e pronto para enviar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário