terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desculpa!!

Olá pessoal!
Como vocês podem ver eu não postei coisas no blog faz algum tempo, e quando eu postava demorava 1 século para fazer outro poste, então lá vai a desculpa:
Como vocês sabem é final de ano e os estudantes ficam trolados de provas, testes e trabalhos. E esse foi o meu caso, mas agora chegou as férias e eu vou tentar postar todos os dias aqui e no meu outro blog. E eu agora não sei se passei em artes, sério pode ser a matéria mais fácil do mundo mas eu só não consegui termina um simples trabalho e fiquei por 2 pontos, e dizem que essa professora não dá pontos T.T
Mas eu não quero rodar de ano por 2 pontos e em artes!! Se eu rodar vou fazer um barraco no colégio u3u
Então era esse o motivo realmente me desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário