quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avril Lavigne de A a Z!


A passagem da roqueira pelo Brasil só fez aumentar a paixão dos milhares de fãs que acompanham a trajetória da cantora. Que tal conhecer melhor essa artista completa?


Apelido: como qualquer mortal, Avril também tinha o seu. Mas o codinome era pra lá de carinhoso e foi inventado pela mãe, que a chamava de "Little Song Bird". Em português, a frase significa "passarinho cantor".Não é fofo? 

Bicho de estimação: ela tem um cachorro que se chama Sam. 

Comidinhas: a roqueira é vegetariana convicta e não come carne nem que a vaca tussa! 

Desenho: Avril é fã de South Park. Quando está de folga, não perde um episódio!

Ex: ela confessa que os meninos, em muitas ocasiões, a irritam. Boa parte de suas canções fala desses problemas e de desilusões com alguns ex-namorados. 

Fofoca: ela não fala a respeito mas, até o fechamento desta edição, estava com Deryck Whibley, do Sum 41.O vocalista do Hoobastank, Doug Robb, também foi apontado como um "ficante" da cantora. 

Guarda-roupa: a cantora gosta de escolher o figurino que usa nos shows e clipes. Não dispensa a bermuda de skatista, o coturno e a gravata. 

Horóscopo: ela é libriana e, no horóscopo chinês, é do signo de rato. Suas principais características são a franqueza, a necessidade de viver em liberdade e a curiosidade.

Infância: desde pequena, a cantora é apaixonada por música. Ela cantava na igreja, em festivais e festas.

Justin: a garota não é fraca! Muitos famosos acompanham o trabalho da cantora de pertinho, com o maior interesse. É o caso dos badalados Eminem e do ex de Britney, Justin Timberlake. 

Lição de casa: em matéria de música, Avril é uma aluna aplicada. Ela aprendeu a tocar guitarra sozinha, com a música Fly Away, de Lenny Kravitz. 

Mania: ela costuma morder o dedão do próprio pé! 

Na contramão: a cantora foi reprovada no primeiro teste para tirar a carteira de motorista. Ela mesma conta que seu instrutor ficou até assustado nas primeiras vezes em que Avril tentou dirigir.

Ops: o maior mico que a roqueira já pagou em público rolou no meio de um show lotado! Ela tropeçou num cabo e caiu em cima do guitarrista Evan, que também foi ao chão! Depois do fora, eles tiveram um ataque de riso. 

Pecado: ela não resiste a uma boa pizza. Se o prato for regado a muito azeite de oliva e decorado com azeitonas,melhor ainda!

Qualidade: Avril é perfeccionista e gosta de tudo muito bem feito. Por isso, se envolve em todas as etapas de seu trabalho.Na gravação de seu segundo CD, por exemplo, ela escolheu como queria que fossem os sons da bateria, o timbre das guitarras e as estruturas das canções. 

Romântica: a rebeldia já se tornou a marca registrada dessa musa. Mas, apesar da pose de bad girl, ela mesma se define como uma "romântica incurável e muito tradicional".A diferença é que ela faz questão de valorizar seus sentimentos. "Não me entrego para qualquer um", diz.

Simplicidade: a cantora não precisa de muito para se sentir feliz. Ela se contenta em curtir pequenos prazeres, como abrir um presente.Nem importa o que está lá dentro do embrulho. Para ela, o mais importante é a surpresa! 

Together: é a música que ela mais gosta em seu último CD, Under my Skin.A roqueira fez a canção pensando em uma relação que tem tudo para dar errado mas,mesmo assim, não conseguimos termina-lá. 

Um bom exemplo: ela adora se divertir e, vez ou outra, é vista saindo de uma balada.Mas quando se fala em drogas, a cantora é a primeira a dizer que o lance é um desperdício de tempo, dinheiro e energia. E é radical: não aceita nem namorar um garoto que entre nessa roubada. 

Vaidade: Avril garante que não está nem aí para a aparência.Mas é de se duvidar! Em entrevista, já confessou que chegou a passar maionese nos cabelos para deixá-los mais brilhantes. Mas a receita é duvidosa...

Xiiii: ela quer mais é ser autêntica e não faz a menor força para agradar os outros. Por conta disso, coleciona inimigos. Britney Spears, Christina Aguilera,Amy Lee e Hilary Duff são algumas das famosas que não topam a roqueira canadense de jeito nenhum. 

Zebra: sabe o que tira a superstar do sério? Ser chamada de "Eivril". O nome se pronuncia exatamente como se escreve.

Saiba um pouco mais:
Nome completo: Avril Ramona Lavigne 
Nascimento: 27 de setembro de 1984
Signo: Libra 
Pais: Judy Lavigne (mãe) e John Lavigne (pai) 
Irmãos: Matt e Michelle 
Compras: ela adora todas as lojas de skatistas 
Comida: é apaixonada por massas 
Passatempo: cantar e andar de skate 
Ator favorito: Tobey Maguire 
Atriz favorita: Sandra Bullock

Nenhum comentário:

Postar um comentário