sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista com Eiza González

Estrela latina
Indicada ao Meus Prêmios Nick, Eiza González, 21 anos, protagonista da novela Sonha Comigo, também faz sucesso cantando!

Love: Sonha Comigo acaba de chegar ao fim. Teremos uma segunda temporada?
Eiza: Por enquanto não, infelizmente.

Love: Você é mexicana e a novela foi gravada na Argentina. Como foi trabalhar longe de casa?
Eiza: Ficar longe de casa foi bem difícil. Mas faz parte da minha profissão, e eu pude conhecer outro país, outra cultura, ouvir um espanhol diferente. Foi complicado me adaptar, mas valeu a pena.

Love: Fora da novela você tem uma carreira de cantora. Como consegue atuar e cantar?
Eiza: É bem difícil conciliar as duas coisas, mas estou conseguindo levar tudo numa boa porque faço o que eu gosto. Eu cantava na novela, então também aproveitei para seguir com a minha carreira musical. Aliás, eu gostaria muito de ir ao Brasil lançar meu disco. Seria minha primeira oportunidade de conhecer o país.

Love: Então, você prefere cantar do que atuar?
Eiza: É impossível escolher entre as duas. Eu amo cantar e amo atuar. São duas coisas muito distintas, que me fazem feliz. Não consigo dizer qual prefiro. Ambas me dão a oportunidade de viajar e conhecer muitos lugares diferentes.

Love: Na novela, Roxy Pop, a sua personagem, é muito vaidosa. Você também é?
Eiza: Não soua tão vaidosa quanto ela, mas gosto de me arrumar. Gosto de me sentir confortável e, ao mesmo tempo, estilosa.

Love: Roxy na verdade é a Clara, que finge ser outra pessoa. Você já fez algo parecido na vida real?
Eiza: Nunca fiz nada assim porque acredito que você deva ser você mesma sempre, custe o que custar. Tem que saber aproveitar a vida do jeito que você é. Mesmo porque, no final, as mentiras sempre magoam muito as pessoas. E todas acabam sendo descobertas!

Relembre 8 coisas de Harry Potter

Relembre 8 coisas da saga do bruxinho mais amado da década. Os momentos mais marcantes dos oitos filmes dele aqui!



1. O início
O primeiro longa, Harry Potter e a Pedra Filosofal, estreou no mundo todo em novembro de 2001. Foi quando conhecemos o trio protagonista. Daniel Radcliffe tinha 12 anos e Emma Watson 11.




2. Despedida
A Câmara Secreta (2002) foi o último filme do ator Richard Harris, que fazia o Dumbledore. O personagem passou a ser vivido por Michael Gambon.




3. Pequena mulher!
Em O Prisioneiro de Azkaban (2004) todo mundo reparou que Emma Watson estava crescendo e ficando cada vez mais linda.






4. Antes de virar vampiro...
Robert Pattinson roubou a cena em O Cálice de Fogo (2005), interpretando Cedrico Diggory. O personagem morre no fim do filme.







5. Vilão
Em A Ordem da Fênis (2007), Ralph Fiennes arrasou como Voldemort, personagem já considerado um dos maiores vilões do cinema.




6. Momento dramático!
Uma cena marcou O Enigma do Príncipe (2009): o assassinato do Dumbledore.



7. Fora da escola
As Relíquias da Morte - Parte 1 (2010) é bem diferente dos outros filmes, já que o trio principal não vai para Hogwarts.



8. O fim
Mesmo com a batalha final entre Harry e Voldemort em As Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), o momento mais esperado no último filme é o beijo de Rony e Hermione.



Me relembrando de Harry Potter me deu uma grande vontade de ver os filmes novamente.

Mulheres do Rock

Quando o assunto é som pesado, elas marcam presença e mostram o poder feminino!

 Hayley Williams
A vocalista do Paramore começou a cantar na igreja quando criança e, aos 13 anos, entrou para a banda The Factory, na qual conheceu o atual baixista do Paramore, Jeremy Davis. Com uma voz poderosa, Hayley já fez participações em várias canções de outros cantores e performace solo na trilha sonoro no filme Garota Infernal.
 Pitty
Antes de despontar no cenário do rock brasileiro, a cantora passou pelas bandas Shes (1998) e a hardcore Inkoma (1998-2000). Com o primeiro trabalho solo Admirável Chip Novo (2003), ganhou como Revelação Solo noo Prêmio Multishow de Música Brasileira. De lá pra cá, contabiliza vários prêmios e milhões de CDs e DVDs vendidos. Neste ano, a cantora e compositora lançou seu quinto trabalho: A Trupe Delirante No Circo Voador, que conta a inédita Comum de Dois.

Amy Lee
A cantora fundou a banda Evanescence junto com Ben Moody, quando se conheceram em um acampamento para jovens. Na época, Amy tinha 13 anos, mas, além de já impressionar com a sua voz marcante, tocava piano e compunha. O primeiro álbum, Fallen, foi lançado em 2003 e tornou a banda mundialmente conhecida.
Avril Lavigne
A princesa do rock tem apenas 27 anos, mas conhece o sucesso há bastante tempo. Aos 14, Avril ganhou um concurso de uma rádio do Canadá para cantar ao lado de Shania Twain. Mas o primeiro contato com o rock aconteceu quando foi para Los Angeles, aos 16 anos. Em 2002, lançou o primeiro disco, Let Go, só que precisou brigar pra deixar o álbum bem rock n' roll, já que os produtores queriam algo mais pop. O primeiro single do CD, Complicated, foi um tremendo sucesso.


Precursoras
As mulheres que fizeram histórias e abriram caminho para a atual geração do rock:

Joan Jett
É uma das figuras femininas mais importante do rock. Em 1975, fundou a banda The Runaways, que acabou quatro anos depois, e imortalizou a canção I Love Rock'n'Roll.


Janis Joplin
Lançou apenas quatro álbuns, mas sua voz marcante fez com que ela fosse considerada a rainha do rock e ainda hoje é vista como um ícone. Morreu em 4 de outubro de 1970 devido a uma overdose.






Chrissie Hynde
A cantora, compositora e guitarrista é nada menos do que a fundadora e líder da famosa banda de rock The Pretenders, em 1978. Hoje, aos 60 anos, ela continua em plena atividade no rock.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Trailer do filme Snow White And the Huntsman

Olá pessoal! Esse é a primeira postagem do blog de 2012!
Se lembram da postagem que eu fiz sobre a possivel possibilidade da atriz Kristen Stewart fazer o remaker do filme Branca de Neve? (clique aqui). Já faz algum tempo que já foi confirmado que a Kristen iria fazer o filme (desculpe por não informar antes, pois aqui estou agora).
"De Bella Swan para Branca de Neve. Kristen Stewart estrela como a donzela titular, que deve formar uma equipe com o Caçador (o ator também é conhecido por seu papel como o Thor, Chris Hemsworth) para derrotar a Rainha Má (Charlize Theron). Julgando pelo trailer, esta é a adaptação de Branca de Neve que devemos assistir." Fonte
Confira o trailer:
Veja os cartazes do filme:
O que achou do trailer? Preparados para comprar seus ingressos?