sexta-feira, 17 de junho de 2011

Simple Plan de A a Z


Amizade: o baixista David Desrosiers é extremamente fiel aos seus amigos. Questionado se preferia Coca-Cola ou Pepsi, ele respondeu que odeia os dois, mas... "Diria Pepsi pela Britney. Ela é uma grande amiga!".

Brad Pitt: não somos as únicas a achar o gato tudo-debom. O guitarrista Sebastien Lefebvre assumiu que, se fosse outra pessoa, gostaria de ser o ator. "Boa carreira, bonito, uma esposa linda, ótimo no que faz", justificou. Também achamos...

Cheirinho: quer saber o segredo do vocalista Pierre Bouvier para estar sempre cheiroso? Ele usa um desodorante masculino da marca Old Spice.

De novo: o primeiro show da banda no Brasil foi em 2005. Agora, dois anos mais tarde e depois de muita insistência dos fãs, eles voltaram!

Estudos: até descobrir que levava mesmo jeito para a música, o baterista Chuck cursou as faculdades de Jornalismo e de Direito. Sorte nossa ele ter mudado de idéia a tempo!

Filmes: as músicas do SP já foram parar nas telonas. Só I'm Just a Kid tocou em três longas! Perfect fez parte de Confissões de uma Adolescente em Crise. Em No Pique de Nova York, eles aparecem gravando o videoclipe de Vacation.

Gatinhos: além de fofos, os caras do Simple Plan são gatinhos. Cada um com seu estilo, claro. Assim não dá briga!

Help: foi com a ajuda de Joel Madden, do Good Charlotte, e Mark Hoppus, do Blink 182, que o SP gravou o primeiro disco, No Pad, No Helmets... Just Balls, de 2003.

Ídolo: os integrantes da banda também são fãs! Seb adorou o som de O Rappa quando eles vieram para o Brasil e Jeff é fã de Sepultura.

Jovens: preocupados com os adolescentes de hoje, os fofos criaram a Fundação Simple Plan, para ajudar jovens e crianças promovendo a música como caminho para a educação.

Look: por incrível que pareça, os guitarristas Jeff Stinco e Sebastien tinham cabelo comprido. Já imaginou se a moda pega de novo?

Mensagem: "Músicas sobre carros e festas não significam nada", disse Chuck. Para o SP, o que vale mesmo são canções que fazem a gente parar e pensar. "Gosto de músicas que arrepiam, como Crazy, que fala das inseguranças, e Perfect World."

Natal: é o feriado favorito de Chuck, Pierre e Jeff.

Ocupados: os gatos do Simple Plan estão com a agenda lotada, mas não reclamam. "As pessoas adoram as músicas, vão aos shows. É o que sempre quisemos", contou Chuck. Se depender de nós, folga, nem pensar!

Próximo álbum: ainda este ano vai pintar o novo disco. "É o terceiro trabalho e vai definir nosso futuro nos próximos anos", disse Chuck. O grupo tem cerca de 10 canções prontas, como Take My Hand, Never Should've Let You Go e Forever.

Quebec: o Simple Plan se formou em Montreal, na Província de Quebec, no Canadá.

Reset: era o nome do primeiro grupo formado por Chuck e Pierre quando eles ainda eram adolescentes.

Sushi: é a comida favorita de Chuck e David.

Tatoo: em 2003, o grupo lançou o DVD A Big Package for You: 1999-2003, em que você confere o Seb fazendo a tatuagem "SP" na batata da perna.

Ui: essa doeu! Pierre quebrou os dentes da frente aos 5 anos, enquanto andava de bicicleta, e, aos 13, a clavícula, andando de snowboard.

Voz feminina: "Queremos trabalhar com uma cantora, alguém como Kelly Clarkson e Gwen Stefani", disse Chuck, no site oficial da banda. Será que teremos participações especiais no próximo disco?

Xadrez: na turnê Try to Shut Me Up, da Avril Lavigne, os caras armaram uma bela brincadeira com a loira: trancaram-na num armário. Ninguém merece!

Zebra: dizem que o David é obcecado por esse bichinho listrado... Então, tá!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nova música da banda Paramore Monster

Canção da trilha de Transformers: O Lado Oculto da Lua é o primeiro lançamento da banda sem os irmãos Farro. Como eu mostrei para vocês a prévia da música e que seria lançada a música original dia 3 está aqui (para ver a prévia clique aqui).

O Paramore divulgou nesta sexta, 3, a íntegra da canção da banda que fará parte da trilha de Transformers: O Lado Oculto da Lua. A faixa "Monster" foi postada no site oficial do grupo e no canal do YouTube da gravadora Fueled By Ramen. Trata-se da primeira música deles sem os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria), que deixaram o Paramore no final do ano passado.

A vocalista Hayley Williams comentou: "Estamos de volta ao ataque. E estamos muito animados de fazer parte da trilha sonora de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Conte para os seus amigos... o Paramore ainda é uma banda".

O single será lançado oficialmente no próximo dia 7. O álbum Transformers - O Lado Oculto da Lua estará nas prateleiras em 14 de junho.

No terceiro filme da série, a trama é focada na corrida espacial entre a URSS e os Estados Unidos, sugerindo que há um perigoso segredo escondido há 40 anos. Shia LaBeouf, Rosie Huntingon-Whiteley, Patrick Dempsey, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong, Alan Tudyk e John Turturro também integram o elenco. O filme tem direção de Michael Bay e chega às salas de cinema nacionais no dia 1 de julho.


Ouça a música:

O que você achou da nova música da banda?