domingo, 29 de maio de 2011

Prévia do novo single do Paramore "Monster"

A música não foi divulgada na integra, mas no canal da banda no YouTube, podemos conferir uma prévia de trinta segundos de Monster, que estará na trilha sonora do filme Transformers: Dark Of The Moon.

Ficou curiosa para ouvir? Dê o play e divirta-se!



E se vocês não veem a hora de ouvir a música inteirinha, se liga! Ela será lançada oficialmente no próximo dia 7 de junho, mas poderemos ouvir pela net no dia 3.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Demi Lovato sofre um acidente de carro




A última quarta-feira não foi das melhores para Demi Lovato. Segundo o site Celebuzz, a cantora sofreu um acidente de carro e ficou no local até o dono do outro carro envolvido chegar. Ainda não se sabe como tudo aconteceu, mas pela foto ao lado podemos conferir que Demi estava bem tensa.

O importante é que tudo acabou bem e ninguém saiu ferido da batida. Portanto, fãs podem ficar calmos, a fofa está bem e foi só um susto!

Novo clipe da Avril Lavigne "Smile"

Depois da diva Avril arrasar no clipe What the Hell decide fazer um novo clipe para sua música Smile. No vídeo, Avril está linda, roqueira, estilosa e superanimada pintando as paredes do cenário com spray. O clipe também tem cenas fofas em preto e branco, nas quais a cantora anda pela cidade reconstruindo os corações de pessoas que sofreram por amor

Veja o vídeo:



O que vocês acharam do novo clipe da diva Avril Lavigne?

sábado, 7 de maio de 2011

Novo vídeo de Lady GaGa "Judas"

Depois de fazer a gente dançar muuuito com o hit “Born this Way”, Lady Gaga acaba de lançar o clipe de “Judas”, o 2° single de seu novo CD. No clipe, que promete gerar muita polêmica, a cantora interpreta a personagem bíblica Maria Madalena. Gaga ainda anda loucamente com uma gangue de motoqueiros, usa looks extravagantes e arrasa na dança.


Veja o vídeo:

O novo álbum da cantora, “Born this Way”, tem lançamento previsto para o dia 23 de Maio.

Eaí o que vocês acharam do clipe? Comentem!

domingo, 1 de maio de 2011

A banda My Chemical Romance regrava o video da música "Sing" para ajudar Japão

Afim de ajudar as vítimas do terremoto ocorrido no Japão, o My Chemical Romance convidou a regente Suzie Katayama para compor os arranjos da nova versão da música “Sing”. Já está rolando uma discussão no Twitter sobre o assunto. Para conferir, procure pela hashtag #SINGItForJapan.
A faixa foi lançada em 2010 como parte do álbum “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”. Por enquanto, a canção só está a venda através do Itunes e toda a renda será revertida para a Cruz Vermelha Americana, que se encerregará de distribuir a grana para as instituições de apoio às vítimas do terremoto.

Veja o vídeo:


O que você achou da idéia da banda?

Nova clipe da banda Incubus: Adolescents

O Incubus lançou o clipe de "Adolescents", primeiro single de seu novo álbum, If Not Now, When?. O vídeo é bem simples, em preto e branco, com a banda tocando em um estúdio.

Veja o video:


If Not Now, When?, primeiro álbum da banda em cinco anos, será lançado em 12 de julho.

Dica de Blog!

Oi pessoal!
Hoje eu quero mostra para vocês o blog recem feito por mim e da minha melhor amiga. Nele nos contamos como foi o nosso dia, nós estamos ainda pessando sobre as postagens e como o blog é novo nos precisamos de seguidores para o blog. Se você quer ver as nossas loucuras diárias veja o nosso blog! O blog se chama "The Diary of Nathy & Thanny".

Imagem do blog:

para ir ao blog (clique aqui).

Venha conhecer eu e minha melhor amiga !!
beijos.. até a próxima postagem ;D