sábado, 30 de abril de 2011

Assista ao trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2"

O clima de despedida está no ar! É que o dia de dizer adeus à uma das sagas mais queridas do mundo está cada vez mais próximo. Hmph! Estamos falando de “Harry Potter”, que teve o trailer oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ divulgado ontem (27/04).
Nesse trailer, dá pra vocês verem cenas incríveis da batalha que vai rolar em Hogwarts e também do confronto final entre Harry e Voldemort. Dá uma olhada e diz se não é de pirar!

O final da história dos nossos bruxinhos está chegando e vai dando um aperto no coração. O último filme da saga vai ser lançado no dia 15 de Julho aqui no Brasil e promete ser superemocionante!

E aí, vocês vão aguentar se despedir do Harry,Ronny e Hermione?

Novo filme do Robert Pattinson "Água Para Elefantes"


Sério… Corre para o cinema a-go-ra!
“Água para Elefantes”, o novo filme do Robert Pattinson, estreia nesta sexta (29/04) no Brasil e vai fazer você surtar. Não só porque a trama é muito bem feita, mas porque o nosso Rob (capa da edição capricho!) está mais sedutor do que nunca.
Rob volta às telonas como o personagem Jacob, que perde os pais, sobe num vagão e, só depois, descobre que aquela é a locomotiva de um circo. Ele começa a trabalhar lá, mas acaba se apaixonado pela mulher do dono!
Veja o trailer!

Mas fique de olho em uma coisa: na elefanta Tai (que faz a personagem Rosie no filme). Você vai sair do cinema querendo ter um “bichinho” daqueles de estimação! Ela é totalmente apaixonante! Own!
E nesta cena, Jacob chama Marlena (personagem da Reese Witherspoon) para fugir do circo e dos maltratos do marido.
Se ela aceita? Você só vai saber se assistir ao filme!


Quem vai ao cinema esse final de semana? Quem vai ver “Água para Elefantes” e o Rob?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

#PrecoJusto no Brasil!

Pessoal eu estava vendo os vídeos do Felipe Neto e tinha um sobre #precojusto e vi e concordei completamente e se você mora aqui no Brasil e acha um absurdo os preços das coisas venha participar da campanha #PREÇOJUSTO!


Veja o vídeo:

OBS: aparece muitos palavrões no vídeo!

Venha fazer parte da campanha entre no site clicando aqui! Faça a sua parte

Divulgue a campanha pra seus pais,tios,vizinhos,amigos,cachorro,papagaio... todas as pessoas possíveis para ter #PREÇOJUSTO!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova música da banda Simple Plan - Jet Lag

Depois de um tempinho afastado do showbiz, os caras do Simple Plan estão de volta à ativa. E, pelo visto, não estão de brincadeira!

A banda divulgou ontem, dia 25, o seu primeiro single, Jet Leg, que conta com a participação mais que especial da cantora Natasha Bedingfield. O single tem a mesma pegada dos antigos sucessos da banda. Um prato cheio para os fãs!

Ficou curiosa para conferir o que vem por aí? Então dá o play aqui embaixo:



O que você achou da nova música da banda?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova Fase de Demi Lovato



Uma das entrevistas mais aguardadas com Demi Lovato vai ao ar nesta sexta-feira (22). Trata-se do bate-papo que ela teve com Robin Roberts, da ABC News. No programa, a diva falou abertamente sobre todos os problemas que passou em sua vida e como está a luta para transformar tudo isso em histórias passadas. Um pouco antes da transmissão do programa, o canal divulgou algumas das principais frases que a estrela disse. Confira a prévia da entrevista.


Bullying: "Falo abertamente sobre ser intimidada há muitos anos. Porém, uma coisa que nunca fui capaz é de me sentir confortável para comentar os efeitos que isso causou em minha vida mais tarde."

Comida: "Desenvolvi um transtorno alimentar e é isso que eu tenho tratado desde então (...). Nos últimos 10 anos, realmente não tive uma relação saudável com a comida."

Automutilação: "Foi uma maneira de expressar a vergonha que sentia de mim mesma, do meu corpo. (...) Correspondia o interior com o exterior. Houve momentos em que as minhas emoções estavam tão intensas que eu não sabia o que fazer."
 
Limite: "Estava fazendo shows com o estômago vazio (...). Já estava perdendo a minha voz, me automedicando e deixando os remédios para a depressão de lado. Estava tão louca que descontei isso em alguém que significava muito para mim."

Alex Welch: "Assumo 100% da responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga."




Entrevista:

O video é ingles e sem legenda, eu não consegui achar legendado se alguém achar legendado deixa ali nos comentários e depois eu coloco aqui na postagem!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Trailer do filme Abduction

Abduction é o próximo filme de suspense diridigo por John Singleton (que dirigiu Shaft e Velozes e Furiosos 2). A história se baseia num jovem que descobre a foto do seu bebê numa página web de pessoas desaparecidas. O ator Taylor Lautner, que conseguiu a fama graças à saga de Crepúsculo, conseguiu o papel principal. O filme também tem a Elisabeth Rohm, Maria Bello, Sigourney Weaver, Alfred Molina e Jason Issacs como atores principais. O filme Abduction deveria ser lançado no 2011.

Trama:
“Abduction é um filme de suspense que se centra num jovem (Lautner) que descobre que os pais que o criaram não são os seus pais verdadeiros, uma revelação que provoca acontecimentos e que o deixam velando pela sua vida”. A trama não parece ser original… Mas se Taylor Lautner e o resto da equipe mostram o compromisso suficiente, o filme poderia ser tão entretido comoBusca Implacável (que foi fantástico, embora baseado num roteiro sem interesse).

Veja o trailer:



O que você achou do trailer?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato não quer mais fazer Sunny Entre Estrelas

Três meses após ter saído da clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente pronta para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco da série "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela mesma.

Demi contou à People que nesse momento quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista americana. A estrela ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.

Um representante da Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.

Por outro lado, sem sua artista principal, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com novo formato, mais humorístico, e novo nome, "So Random!".

Será que a Demi voltará a atuar? Eu gosto muito de Sunny Entre Estrelas e eu não queria que terminasse mas se a Demi se sente melhor assim não podemos obrigar a faser nada! ='[

sábado, 16 de abril de 2011

Filme "Amanhecer" terá première no Brasil!

Piramos! Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner devem desembarcar no país em novembro para a estreia oficial. Saiba tudo!

Prontas para surta? O filme "Amanhecer", que teve as cenas de lua de mel entre Edward e Bella gravadas no Rio de Janeiro, vai mesmo ter uma première brasileira.

A notícia foi confirmada na manhã deste sábado (16/04) por Sérgio Sá Leitão, diretor da Rio Filmes, através de seu perfil no Twitter. "A première está confirmada. Ainda sem data. E sem detalhes", disse ele.

O diretor ainda aproveitou para dizer que o primeiro trailer oficial de "Amanhecer" sai no dia 5 de Junho, durante o MTV Movie Awards. O vídeo será disponibilizado no site da emissora minutos depois da exibição na premiação.

Quem vai ir no Rio de Janeiro pra ver os astros?

O trailer do filme "A Garota da Capa Vermelha"

Desculpe-me a demora por postar o trailer do filme, pra quem ainda não ouviu falar sobre o filme A Garota da Capa Vermelha, Veja aqui!

O trailer foi lançado a poucos dias e o filme vai ser lançado nos cinemas nessa semana que está vindo dia 22 de Abril. Eu achei dois trailer espero que vocês gostem dos trailers e vejam o filme nos cinemas!

Trailer 1 (legendado):


Trailer 2 (legendado):


Deixe o seu comentário sobre os trailers do filme!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Demi Lovato da Conselhos

Girl fala de distúrbios alimentares

Na semana passada, muito se falou sobre as idas de Demi Lovato à redação da Seventeen, em Nova York. Agora, o mistério foi revelado. Além de ter concedido uma entrevista longa sobre distúrbios alimentares e bullying, a girl se tornou colaboradora da publicação. Ela enviará conselhos, principalmente sobre problemas que ela enfrentou. Veja quais foram os primeiros toques que a diva deu sobre o assunto.

Mensagem: "Se você passar por um período difícil, procure seus pais e amigos mais próximos. Não se deixe ficar em perigo. É importante que você conte aquilo que está sentindo, mas nunca machuque o seu próprio corpo. Ele é muito sagrado. Eu queria poder dizer isso a todas as garotas que sofrem distúrbios alimentares ou que tentam se mutilar de alguma forma. Vale a pena viver e a vida tem um significado. Você pode superar e passar por tudo isso."

Tentações e volta ao passado: "Passei por momentos em que não queria jantar. Porém, passarei por esse tipo de situação pelo resto da minha vida. É uma doença longa. Não acho que vai ter um dia em que eu não pense sobre comida ou meu corpo. Mas estou aprendendo a lidar com isso e gostaria de dizer a todas as garotas que encontrem um lugar seguro e se protejam."

Término do tratamento: "Vivo a minha vida diariamente. Se eu sentir vontade de usar um coturno em um dia e um tênis no outro, eu uso. Me permito ter liberdade e estou mais calma agora. Percebi que o que mais importa é ser feliz. Não tenha vergonha do que você sente. Você tem o direito de sentir o que quiser e o que te deixa feliz. Esse é o meu lema!"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Looks dos famosos no Kid's Choice Awards 2011

Rolou neste final de semana o Kid's Choice Awards, premiação da Nickelodeon que elege os melhores artistas do ano! Como é mais informal, o evento traz ideias de looks mais fáceis de copiar! Olha só:



Miley Cyrus foi um dos destaques da premiação! O vestido floral Dolce & Gabbana deixou a estrela chique e descontraída na medida certa, além do toque superfeminino da estampa. Destaque também para os acessórios: Miley arrasou com o "anel de quatro dedos".



Selena Gomez optou por uma produção mais informal com o míni short, mas não menos elegante: as cores claras e a blusa de tecido leve em tons pastéis deixaram o look chic!



Os vestidos claros, aliás, foram os preferidos das famosas. Kim Kardashian e Paris Hilton apostaram no romantismo em modelos com babados e renda. Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb apostaram em vestidos mais moderninhos.



O rosa nude, superelegante (ótimo para usar em ocasiões como casamentos, por exemplo), apareceu em três versões: com plumas no look da Itália Ricci; clean, no tomara que caia da Ariana Grande e girlie na produção com cintura marcada da Kylie Jenner.



Entre os looks metalizados, o tom dourado "envelhecido" reinou! Foi a escolha de Daniella Monet, Debby Ryan e Bella Thorne. Willow Smith, sempre fashionista, preferiu o macaquinho dourado claro!



O pink apareceu descontraído no longo da Kourtney Kardashian, e "mais festa" no vestido de tecido com brilho da Miranda Cosgrove. Erin Sanders apostou no vestido vermelho escuro sexy, enquanto Pixie Lott preferiu a estampa fofa de corações!



Victoria Justice
apostou no azul escuro glam, com aplicação de paetês. Jennifer Stone combinou o vestido azul turquesa com a sandália nude, assim como a Ashley Argota: o tom neutro nos pés deixa a produção colorida mais elegante!



O preto veio no look fashion da Heidi Klum, no vestido fofinho da Ciara Bravo e na produção balada com paetês da Keke Palmer. Rosário Dawson apostou em um modelo roxo bem escuro, boa opção para uma produção discreta, variando do preto.



Taylor Momsen
não fugiu de seu estilo rock n' roll com calça preta e jaqueta de couro (+ suuuper plataformas!). Sofia Vergara preferiu uma produção bem informal com calça jeans, enquanto Arielle Kebbel conseguiu um look descontraído e sofisticado com as peças de alfaiataria.

Gostaram dos looks das famosas? Qual sua preferida?

Os 5 melhores momentos no Kid's Choice Awards 2011

Acompanhar premiações é mesmo um dos nossos hobbies favoritos. E a gente não poderia deixar de comentar o Kid’s Choice Awards, que rolou no último sábado (02/04), em Los Angeles. Com presenças de Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Cody Simpson e Selena Gomez, a festa rolou até a noitinha. Se foi incrível? Claro!
Abaixo, você confere os 5 momentos mais legais da premiação!



1. Selena Gomez e Cory Monteith fofos no tapete laranja

Awn! Dá pra perceber que duas pessoas se gostam muito já pelo abraço, né? E nós não conseguimos parar de sorrir com as fotos de Selena e Cory no tapete do Kid’s Choice Awards. Os dois se encontraram por acaso enquanto chegavam à premiação, deram aquela olhada fofa e se abraçaram como se sentissem muita falta um do outro. Que amizade linda!


2. Miley Cyrus recebendo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”

Foi ao som de “When I Look at You” que Miley subiu ao palco para agradecer pelo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Ela foi superaplaudida e chamou seus fãs de “os melhores do mundo”. A diva ainda aproveitou para agradecer Liam Hemsworth (com quem pode ter voltado a namorar) pelo apoio em “A Última Música”. Veja o vídeo!

3. Joe Jonas leva Frankie Jonas a prêmio
Quando o assunto é Joe Jonas, é mesmo impossível esperar pouco. O cantor apareceu no evento com o irmãozinho Frankie Jonas e, mais tarde, apresentou (ao lado de Sofia Vergara) a categoria “Melhor Filme”. Joe entregou o prêmio para Jaden Smith pelo filme “Karate Kid”.

4. Willow Smith toda diva!
Pra começar, quem apresentou Willow Smith no palco, foi Taylor Momsen. A fofa, de 10 anos, foi carregada para o palco central por uma corda e simplesmente arrasou fazendo um medley de “21st Century Girl” com “Whip My Hair”. E adivinha quem estava na plateia babando muito pela filha? É… o Will Smith! Own!


5. Black Eyed Peas arrasa no palco!
Ter o Black Eyed Peas em premiações é sempre incrível e desta vez não foi diferente. O grupo entrou todo animado no palco cantando “The Time (Dirty Bit)”. Logo no começo, Jack Black, apresentador deste Kid’s Choice, invadiu a apresentação dançando todo estranho e fazendo todo mundo rir. O Black Eyed Peas ainda aproveitou para cantar “Just Can’t Get Enough”. Siiim, tem vídeo! Veja!