segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alerta de novo casal: Taylor Lautner e Lily Collins

Será que está rolando mais do que amizade entre Taylor Lautner e Lily Collins?

Taylor Lautner e Lili Collins se conheceram durante as filmagens de "Abduction", filme onde os os dois fazem o papel do casal principal.

Essa semana saiu no site The Hollywood Gossip, que a relação dos dois seria muito mais do que amizade de set, eles estariam namorando!

O suposto namoro dos dois já estaria rolando por quatro meses, mas só agora eles estariam aparecendo juntos.

Será que Lautner encontrou alguém pra ajudá-lo esquecer Taylor Swift?

Dakota Fanning é eleita a rainha do baile de sua escola!

A atriz ganha o posto mais popular nas escolas americanas: rainha do baile

Parece cena de filme, mas não é! Dakota Fanning é a rainha do baile da escola dela ao lado do jogador de futebol americano. Casal perfeito, né?

Pelo segundo ano consecutivo, ela é nomeada pelos seus colegas da escola Campbell Hall Episcopal, a rainha do baile, posto muito importante para os jovens dos EUA. Os “reis” do baile são escolhidos pelos próprios alunos, que geralmente escolhem os populares.

Dakota ganhou coroa, faixa e até um buquê de flores. Merecido, né?

(fotos: Mail Online)

domingo, 7 de novembro de 2010

O curtinho da vez: Novo visual de Ashlee Simpson

Mais uma para o time dos cabelos curtos. A cantora Ashlee Simpson também aderiu ao curtinho loiro, e em suas últimas aparições mostrou que teve coragem para todar os longos fios que tinha durante todos esses anos. Apesar de já ter usado todos os tipos de cores, Ashlee não costumava mexer muito no comprimento. A primeira foto do novo look foi feita pelo maridão Pete Wentz e twittada no perfil dele.

Eu gostava muito do cabelo que ela estava antes de cortar, mas também curti o novo. E você, gostou?

Qual o melhor look da Ashlee? Você concorda que os cabelos curtos são a nova sensação das celebs internacionais? Comente!

Dica para o fim de semana: você tem que ver “Scott Pilgrim Contra O Mundo”

“Scott Pilgrim contra o Mundo” conta a história de Scott Pilgrim, um garoto que conhece a menina perfeita, só que para poderem ficar juntos, ele terá que lutar contra sete maléficos ex-namorados dela. Cada um deles possui um super-poder. A história é baseada em uma série de quadrinhos.

http://www.level99.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Scott-Pilgrim-Poster-Internacional.jpg

Veja o trailer aqui:




Também estream esse fim de semana: “Jogos Mortais - O Final”, “Cyrus” e “Um Parto de Viagem”. E aí, já sabem o que vão ver no cinemas?