quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chegaram os holográficos brasileiros!

Duas marcas nacionais lançaram esmaltes com efeito holográfico, a Top Beauty e a Sancion Angel!

Primeiro, vamos explicar o que é este efeito que está chegando em terras brasileiras: os holográficos são esmaltes que, na sombra, têm uma cor comum, com brilho normal, textura cremosa um pouco cintilante. Mas, debaixo do sol, aparece um brilho arco-íris que se move com a luz, resultado de várias mini partículas prismáticas presentes na fórmula. E não é nada discreto!rs

Com os esmaltes brazucas nas mãos, fizemos a prova: testamos as duas marcas nacionais e duas gringas para comparar o efeito holográfico:

Holos na sombra

Na foto acima, os lindos na sombra, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly.

De cara, dá pra notar que o primeiro, da Top Beauty, não é holográfico, é glitter holográfico, o que significa que ele não tem a textura de um esmalte cremoso, e sim uma base de esmalte incolor com glitter dentro.

Eu também estava errada quanto ao Space Cadet, que todo mundo achava que era holo, mas não é. A coleção Orly Cosmic FX não é holográfica, e sim uma outra coisa mágica: ele muda de cor de acordo com a posição das unhas, sem precisar de luz forte nem nada! O Space Cadet é roxo/verde e é o menos discreto da coleção. Ele parecia ter um brilho holográfico, mas não forma a “aura” arco-íris debaixo da luz forte.

foto-0119_edited

Debaixo do sol, o reflexo holográfico aparece! De novo, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly.

No da Top Beauty aparece um arco-íris refletido, mas nada de “aura” ou “efeito holográfico”, prometido na embalagem. No entanto, é um glitter forte bonito.

O da Sancion Angel é holográfico SIM, mas bem fraquinho, né?

O da China Glaze HUMILHA os outros, com seu reflexo multicolorido incrível (a marca é dos EUA e não vende por aqui… mas dá pra achar fácil em lojas virtuais e e-bay - cuidado ao comprar online!)

E o da Orly não tem nada de brilho arco-íris, apesar de ser bem lindo e mutante (esse tem loja virtual brasileira, mas é mais barato comprar nas lojas gringas :S).

Veredicto final:

Quem está louca desesperada por um esmalte holográfico pode comprar o da Sancion Angel (o preço é meio salgado - cerca de 10 reais - para pouco brilho holográfico, mas enfim). No site da marca tem uma lista dos pontos de venda. Outra alternativa é comprar as marcas internacionais que já fazem o efeito com sucesso: China Glaze, Milani, Color Club, Nfu Oh (o rei dos holográficos, meu sonho é ter um desses!), entre os mais famosos.

Quem ainda tem paciência de esperar uns meses, espere! Várias marcas brasileiras estão prometendo holográficos para este ano! E vamos contar todas as novidades pra vocês assim que soubermos mais notícias!

Gostaram?

Namorando: Robert e Kristen em mais um encontrinho fofo!

Não dá mais pra negar que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão namorando. Eles aparecem juntos fazendo programinhas fofos de casal, como o jantarzinho da última segunda-feria que eles foram.

Os dois estavam tentando se esconder dos fotógrafos saíndo pela porta dos fundos de um restaurante italiano na Califórnia nos EUA. Mas não deu muito certo, vários fotógrafos flagraram os dois até eles entrerem num taxi juntos.

A gente queria tanto que eles assumissem o namoro, né?

Dicas para cuidar de cabelos orientais

Os cabelos dos orientais são mundialmente conhecidos pela cor, força e, principalmente, por serem lisos e muito bonitos! Por isso, hoje preparamos um post especial para meninas com cabelos assim: sim, eles são lindos, mas também precisam de cuidados especiais!

Esse tipo de cabelo normalmente é bem grosso e sem volume, por isso, tome cuidado com produtos que contenham queratina, que deixam os fios mais pesados e duros. Como os cabelos das orientais já têm muita queratina, o uso de produtos com essa substância em excesso pode prejudicar os fios.

Para começar, indicamos xampus que contenham ingredientes naturais e que ajudam a manter o brilho, dando mais leveza e volume. Esse da Phytoervas, de Chá verde e Menta, não tem sal, o que colabora na manutenção de escovas e químicas em geral e ainda deixa um cheirinho refrescante!

Cabelos orientais

SAC Phytoervas: 0800 117707

Para dar mais volume e vida para os fios, indicamos o xampu Kerastase Bain Volumactive, que aumenta o volume do cabelo, hidratando e dando muito brilho. Ele serve pra deixar as raízes mais limpas e soltas, fazendo com que seu cabelo fique mais leve e sem frizz.

Cabelos orientais

SAC Kerastase:0800 701 7237

Por último, indicamos o sérum com silicone L’oreal Absolute Repair. Produtos com silicone são altamente indicados para cabelos orientais por manterem o brilho e a textura original dos fios, protegendo da umidade e de outros fatores.

Cabelos orientais

SAC L’oreal: 0800 701 6992

Dúvidas? Comente!

Dakota Fanning linda em look todo pink!

No dia a dia, Dakota Fanning é fã de looks com uma pegada mais rock e grunge, mas, em eventos mais sofisticados, a atriz ama produções bem femininas!

Para ir ao desfile da Miu Miu na Semana de Moda de Paris, Dakota optou pela combinação pink + pink. Alguns detalhes que fazem a diferença no look:

O couro com costuras geométricas dá um toque moderninho; já os lacinhos são fofos, mas como são de metal não ficam “girlie demais”. E se você quer apostar em um look todo pink, a dica é, como a Dakota, combinar dois tons de rosa: um jeito de não deixar a produção “enjoativa”!

Outras famosas fashionistas também foram conferir o desfile!

Rihanna apostou em uma combinação polêmica: vestido longo, estola de pele e scarpin + meia. Já Alexa Chung preferiu uma produção mais casual, com o vestido xadrez clarinho. Mia Wasikowska (a intérprete de “Alice” no cinema) foi com um look mais clássico, combinando nude e preto.

Gostaram do look da Dakota? E o que acharam das outras famosas?

OMG! Novas fotos de bastidores e pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

OMG! Novas fotos de bastidores e pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Faltam menos de 50 dias para “Harry Potter” e a gente te mostra fotos de bastidor e novos pôsteres do filme!

Não está sendo fácil segurar a ansiedade agora que está pertinho do mundo inteiro conferir a primeira parte do filme “Harry Potter e as Relíquis da Morte”!

Enquanto o dia do lançamento (19 de novembro) não chega, a gente te mostra novas fotos e novos pôsteres que foram divulgados pela produção do filme.

Confira os novos pôsteres:




E veja fotos dos bastidores do filme:






Gostaram das novas imagens?