segunda-feira, 5 de julho de 2010

Signo do mês....

Câncer !
Vale pra quem nasceu no 3º decanato,de 12 a 21 de julho

Personalidade:
Com jeitinho e delicadeza,você consegue tudo o que quer!
Superligada à família,você gosta tanto de cuidar e proteger que pode acabar se tornando possessiva.Tem uma ótima memória e,da mesma forma que não se esquece dos bons momentos,também guarda mágoas de uma briga ou ofensa! Você precisa aprender a não deixar dentro se si tantos sentimentos negativos!

A turma:
Suas amizades são para sempre e você defende seus amigos com unhas e dentes em qualquer situação.Está sempre pronta a aconselhar,proteger e ajudar,além de ser ótima companhia para as baladas.Porém toda essa dedicação costuma ir por água abaixo se pisarem na bola com você.Pode ser até que um dia você perdoe,mas esquecer jamais!

Profissão:
Você vai se dar muito bem em profissões que envolvam a sensibilidade e o cuidado com as pessoas,como medicina,enfermagem,psicologia e nutrição.Também pode se interessar por carreiras ligadas à arte,como música ou letras.

Seu Estilo:
Suas roupas são delicadas,femininas e,de preferência,com muito rosa! Gosta de combinar o romântico e o sensual e abusar dos detalhes para compor o look perfeito.Seu ponto forte é o colo,por isso,valorize-o,abusandodos decotes,colares e gargantilhas!

O Namoro de Câncer:
Com um jeitinho de menino carente,ele com certeza vai roubar ser coração! Romântico,discreto,educado e sensível,ele pode ser até meio grudento,ligando e mandando mensagens no seu celular milhares de vezes ao dia.
Para conquinstá-lo,leve-o à sua casa,faça-o sentir-se acolhido e lhe dê muita,mas muita atenção!

CÂNCER com...

Áries
Touro ♥♥♥
Gêmeos
Câncer
Leão ♥♥
Virgem ♥♥
Libra ♥♥
Escorpião ♥♥♥
Sagitário ♥♥
Capricórnio ♥♥
Aquário
Peixes ♥♥♥

♥♥♥ É amor ♥♥ O rolo pode durar Difícil,mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário